Contratos Suporte Técnico


O Contrato de Suporte Técnico é uma modalidade de prestação de serviços que oferece muitas vantagens às pequenas empresas. Através do pagamento mensal de um valor fixo, o cliente conta com prioridade de atendimento de assistência técnica, suporte em servidores, redes e roteadores, além de benefícios de alto valor agregado para o seu negócio:

  1. Política de prioridade a serviços preventivos: evita paradas não programadas, reduzindo custos com interrupção das atividades, equipamentos parados, usuários ociosos e prejuízos à reputação do cliente;
  2. Fixação de prazos para atendimento de chamados;
  3. Gerenciamento de chamados via web: abertura e acompanhamento da situação de cada chamado através de e-mails;
  4. Atendimento 24 horas;
  5. Consultoria técnica: o cliente conta com orientação técnica nas decisões sobre compra de equipamentos ou ampliação de infraestrutura de informática;
  6. Suporte por telefone ou remoto: agilidade e rapidez na solução de problemas;
  7. Agendamento de manutenção preventiva;
  8. Equipamentos de backup: disponibilidade de equipamentos de reserva na retirada de equipamentos.


Alguns dos serviços cobertos por contratos:


  1. Atualização de packs (pacotes de segurança);
  2. Instalação e configuração de aplicativos;
  3. Configuração e criação de regras para acesso a internet;
  4. Gerenciamento da compra de hardware e software;
  5. Instalação e atualização de antivírus;
  6. Organização e limpeza de arquivos e diretórios;
  7. Criação e verificação de rotinas de backup;
  8. Inventário de hardware e software;
  9. Manutenção, instalação, configuração, troca de peças e limpeza de micros;
  10. Instalação e configuração de impressoras e monitores.

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